meu nome e Maria Clara tenho 11 anos e adoro tudo relacionado a moda!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Estilosas, Carol Castro e Marquezine dão toques de moda para as fãs.

 

Com personalidades e visuais diferentes, as duas morenas contam detalhes de como escolhem o que vestir; veja as fotos e confira as dicas das gatas!                

                                        
Que Carol Castro e Bruna Marquezine são lindas não se discute! As gatas sempre desfilam looks poderosos por onde andam.
 Apesar de estilos completamente diferentes, as duas esbajam bom gosto e elegância.
Carol opta por cores fortes e clássicas. A calça vermelha com detalhes pretos deu o que falar nas redes sociais. Já Bruna investiu em um modelito "all white" que rendeu muitos comentários dos internautas. Cabelos e acessórios também receberam muitos elogios.
Apesar do estilo roqueiro que marcou a adolescência da intérprete da advogada Silvia, de Amor à Vida, hoje, Carol aposta num estilo mais clássico. "Sempre achei difícil definir o meu estilo. Depende muito. Claro que eu não perdi o meu lado rock’n roll, mas, com o tempo, você vai amadurecendo, vai ficando mais mulher, então isso vai ficando em toques mais sutis", revela a grande campeã do Dança dos Famosos.
As gatas deram o que falar nas redes sociais (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)As gatas deram o que falar nas redes sociais.
"Moleca", a atriz garante que não se preocupava com o que vestir e, hoje, conta com o suporte de amigos do mundo fashion. "Até o início da vida adulta, eu era bem desencanada. Acabei pegando gosto por brincar de mulherzinha. Aprendi a gostar de moda, saber o que é tendência e o que não é”, completa.
Já Bruna revela que o humor influencia na hora de escolher o que vestir. “Sou muito básica. Normalmente acabo optando por coisas leves. Gosto de terninhos, vestidos longos, saias longas... O meu estilo é bem carioca”, define a namorada do jogador Neymar, que concedeu uma entrevista ao site do Faustão contando tudo sobre o seu estilo.
bjss lindas!
Carol Castro e Bruna Marquezine chamam atenção pelo estilo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário